AAT lança amplificador de quatro canais para som ambiente

Após lançar o seu primeiro amplificador multiroom para quatro ambientes, a AAT (Advanced Audio Technologies) anuncia a chegada de um modelo para duas zonas, mas com proposta de som estéreo em cada espaço. O PMR-2, segundo o fabricante nacional, trabalha com circuito interno Classe D capaz de distribuir 50W RMS contínuos por canal (x4), totalizando 200W, medidos com todos os canais operando.

O produto traz a tecnologia ZDTS (Zero Dead Time Switching), para menor distorção e eficiência típica de 91%, traduzindo em menor consumo de energia e maior durabilidade. Entre outros diferenciais estão o chaveamento estéreo-mono, que garante mais flexibilidade de acordo com a necessidade de potência no local, ativação automática via sinal linha (Auto-on) ou trigger 12V, além da proteção APMS contra sobretensão e curto-circuito.

Na traseira do PMR-2 há duas entradas para fontes estéreo e duas saídas (loop), que permitem a expansão do sinal de áudio a mais áreas quando conectados a outros amplificadores. “O amplificador multiroom AAT PMR-2 é indicado para levar o áudio até dois ambientes de uma casa ou pequeno apartamento, que podem ser a sala e a varanda”, explica João Yazbek, diretor da AAT. “É também uma excelente alternativa para escritórios, lojas e até restaurantes.”

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / AAT

htbest

%d blogueiros gostam disto: