Frahm oferece amplificador de parede para som ambiente

No que depender da Frahm, usuários que prezam pelo conforto poderão ouvir suas músicas preferidas em qualquer área da residência e comandando tudo pelo celular. A empresa catarinense, especializada em amplificadores, caixas acústicas e acessórios para som ambiente, traz ao mercado o seu segundo amplificador de parede. O Slim Wall foi projetado para ser instalado em caixa padrão 4×2, inclusive no lugar de um simples interruptor de luz.

Isso porque um dos diferenciais da nova solução é funcionar como um versátil keypad, vez que oferece uma tecla dedicada para iluminação. Com operação bivolt automática, seu compacto amplificador Classe AB libera potência de 30Wx2 a 4 ohms (de acordo com o fabricante), mas também é capaz de alimentar até quatro caixas de sonorização ao dividir a potência para 15Wx4 a 8 ohms.

Os comandos podem ser feitos por controle remoto – já incluso no kit – ou smartphone Android ou iOS com o aplicativo da Frahm, através da tecnologia Bluetooth. Além desta conectividade sem fio, o Slim Wall reproduz canções de dispositivos USB, cartão SD, P2 auxiliar (traseiro) e rádio FM. E ainda conta com saída pré-amplificada para subwoofer.

Para esta opção, a Frahm sugere o uso dos seus novos subs linha Residence (SW10 e SW8) com woofers de 10” e 8” e potência de 150W RMS e 100W respectivamente. Todos os produtos estão disponíveis nas cores preto e branco.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / FRAHM

htbest