Testamos receiver Denon AVR-X3300W: calibrado especialmente para filmes

Após um período de instabilidade na distribuição nacional de seus produtos, a Denon está oficialmente de volta ao Brasil – através da distribuidora Chiave. A marca de origem japonesa criada em 1910, e que hoje faz parte do grupo californiano Sound United, foi a primeira a lançar receivers de 6.1 e 7.1 canais com pós-processamento THX-EX, 18 anos atrás.

Mais tecnológico, o AVR-X3300W é um receiver intermediário dentro da linha da Denon, mas que oferece 105W de potência em cada um dos seus sete canais, decodificadores Dolby Atmos e DTS:X e conectividades wireless para streaming e controle. Quem vê este aparelho de apenas 10,8kg não imagina a quantidade de recursos e características que traz.

São nada menos do que oito entradas HDMI, incluindo uma frontal, padrão 2.0a; e duas saídas HDMI para liberar sinal 4K/60p puro de um Blu-ray player 4K ou media streaming UltraHD. Uma dessas saídas HDMI é Zone 2, capaz de transmitir vídeo Full-HD (e até UHD) e áudio multicanal simultaneamente a um segundo ambiente.

Agora, se você quer saber em detalhes sobre como funciona na prática as possibilidades da função Zone 2 neste receiver, além (claro) do desempenho em áudio estéreo e multicanais, não perca tempo. Baixe o app da edição 251 e veja o teste completo em seu smartphone, tablet; ou solicite um exemplar da revista para receber em sua casa.

htbest

%d blogueiros gostam disto: