Receivers Integra vêm preparados para áudio de alta definição

Um home theater de última geração começa com um receiver completo. Esta é a ideia da japonesa Integra ao lançar os modelos DRX-5 (130Wx7) e DRX-4 (110Wx7) equipados com os principais recursos da atualidade. Distribuídos pela Som Maior, os receivers podem operar em 7.2 canais ou em sistemas configurados como 5.2.2, para a reprodução de trilhas baseadas em “áudio objeto” com os decoders Dolby Atmos e DTS:X.

Um diferencial é o certificado THX concedido a produtos que apresentam definição sonora, inclusive em baixo volume, mínima distorção, além de ajustes especiais para trilhas de filmes visando áudio mais nítido e confortável. Ambos possuem conversores DAC de 384kHz/ 32 bits que atuam junto com o circuito VLSC da Integra, na filtragem de ruídos de formatos digitais, como MQA, FLAC, AIFF, WAV, DSD, ALAC e Dolby True.

E ainda funções de rede, incluindo AirPlay, controle via app e streaming de serviços da internet, via Wi-Fi. A compatibilidade com sinais de vídeo 4K/60p e tecnologias de ampla gama de contraste e cor, como HDR e BT.2020, é garantida através de oito entradas e duas saídas HDMI – uma Zone 2 independente.

Os receivers da Integra são os únicos no mercado a trazer saída HDBaseT, que leva sinal de áudio multicanal e vídeo 4K a outra área da residência, precisamente a 100m de distância, utilizando cabo de rede (CAT6). Entrada Phono de toca discos e saídas pré-amplificadas para todos os canais também estão presentes.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Som Maior´

htbest