Frahm lança caixas sem fio para som ambiente

Com a popularização dos serviços de músicas por streaming, mais pessoas buscam caixas acústicas com recepção de áudio sem fio, para reproduzir suas músicas preferidas a partir de um smartphone ou tablet. Foi com essa ideia que a Frahm decidiu produzir caixas compactas para sonorização ambiente com Bluetooth 4.0 A2DP (de melhor qualidade na transmissão), recomendadas para uso em varanda, churrasqueira ou área comercial.

São modelos de desenho esférico (CR-BT4) e convencional (PS Plus BT6) oferecidos em forma de kit composto por um par, onde uma caixa de duas vias ativa deve ser conectada a outra de mesma característica, porém passiva. Segundo a empresa catarinense, a caixa ativa permite a ligação em paralelo de até três modelos passivos da Frahm. A versatilidade de instalação e uso é ainda lembrada pelo suporte de parede com flexibilidade de ângulo já incluso, além do controle remoto, para ajustes de volume, graves e agudos.

Com design arrojado de 20cm de diâmetro, a CR-BT4 envolve woofer de 4” e tweeter domo de seda de 1” para proporcionar potência de 80W RMS (40Wx2). Já a PS Plus BT6, de 28cm de altura, trabalha com falantes de 6” e 1” (domo mylar) e potência de 120W RMS no total. As caixas sem fio da Frahm possuem entrada estéreo RCA, capacidade de alimentação bivolt e são vendidas nas cores branco ou preto.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Frahm

htbest