AAT cresce no Brasil e abre show-room nos EUA

 

Um dos principais fabricantes nacionais de equipamentos de áudio, a AAT ( Advanced Audio Technologies) anunciou que está expandindo sua atuação para o mercado americano. A empresa abriu escritório no Condado de Palm Beach (Flórida), onde também montou um show-room voltado a revendedores locais.

Fundada em 2006, a AAT ficou conhecida no mercado por suas caixas acústicas e subwoofers com acabamento em cores, que vêm tendo grande aceitação no segmento de design de interiores. Além disso, a empresa produz amplificadores, sistemas de multiroom, caixas de embutir e acessórios para áudio. “Depois que a marca se consolidou no Brasil, a tendência natural era expandir os negócios para outros mercados”, afirma João Yazbek, fundador e diretor da AAT. ” A internacionalização é mais uma etapa do nosso planejamento estratégico”.

Uma das vantagens, diz ele, é que os produtos já são desenhados no Brasil seguindo as normas internacionais de segurança elétrica e compatibilidade eletromagnética. Por isso, não há necessidade de muitas modificações para atender ao exigente mercado americano. “Além do design e do acabamento, nossos produtos têm uma performance surpreendente”, garante o empresário.

Nessa fase inicial, a AAT já negociou parceria com um condomínio de alto padrão que está sendo construído na região de Miami, onde sua equipe irá oferecer todas as soluções de áudio aos futuros moradores.

Para conhecer melhor os produtos da AAT, acesse o site oficial .

Fonte: AAT

Temas relacionados:

htbest