Fórum em SP discute marketing e gestão nas empresas de automação

Em mais uma iniciativa da Associação Brasileira de Automação Residencial, será realizado em São Paulo na próxima semana o Fórum Aureside Marketing, Vendas e Gestão, direcionado a profissionais desse segmento. Durante dois dias, especialistas apresentarão as atuais tendências de mercado e debaterão com os participantes.

Segundo a Aureside, a área de projetos eletrônicos residenciais (casas, apartamentos e condomínios) está em expansão: apenas 35% das empresas estão no mercado há mais de cinco anos, ou seja, a maioria ainda caminha para o amadurecimento. “Identificamos carências específicas desses empreendedores nas áreas de marketing, vendas e gestão, e isso motivou o Fórum”, explica José Roberto Muratori, diretor da entidade.

Os palestrantes ( veja quem são eles) foram convidados a apresentar suas técnicas e ferramentas de trabalho mais recentes, em módulos incluindo debates para esclarecer dúvidas dos participantes. Os conteúdos serão depois compilados pela equipe da Aureside para futuras ações com seus associados. Uma das novidades será a demonstração do Sistema Navis de Gestão, ferramenta já utilizada por empresas de projetos, que acaba de ganhar uma versão específica para quem atua em automação.

O Fórum Aureside Marketing, Vendas e Gestão será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no Espaço Ettore. O evento é gratuito para filiados da entidade; para outros profissionais, é cobrada uma taxa de inscrição. Mais detalhes podem ser encontrados neste link.

htbest