Já no Brasil, fone B&W com cancelamento de ruído e Bluetooth de alta definição

Fones de ouvido há muitos no mercado, mas são raros os modelos com recursos sem fio e de cancelamento de ruído projetados especialmente para reproduzir músicas gravadas em alta definição. É o que promete a Bowers & Wilkins com o modelo PX, um dos primeiros no mundo com a tecnologia wireless Bluetooth aptX HD capaz de decodificar sinais de até 48kHz/24 bits.

A melhor definição é também resultante do filtro DAC, que converte os sinais para 768kHz com eliminação de ruídos. Os drivers, os mesmos utilizados no modelo topo de linha P9 Signature, são angulados de forma a projetar a imagem sonora para frente, como a que se obtém ao ouvirmos um par de caixas acústicas em estéreo.

O cancelamento de ruído oferece três níveis de atenuação: Office, City e Flight – este o mais intenso e indicado em viagens de avião. Através de sensores, o fone é ligado automaticamente quando colocado sobre os ouvidos e entra no modo standby após ser retirado, o que economiza energia; a bateria tem autonomia de 22 horas e recarrega via cabo USB.

Com estrutura leve de alumínio e acabamento em couro macio, o PX está disponível nas cores dourado (Soft Gold) e cinza escuro (Space Grey). O preço é sob consulta. Distribuição no Brasil: Som Maior.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

htbest

htbest

%d blogueiros gostam disto: