Mini projetor sem fio da LG faz 80” a apenas 33cm da tela

Quem reside em apartamento pequeno sabe que é praticamente impossível ter imagens de 80 polegadas na sala; a menos que seja de um mini projetor de ultracurta distância. O novo modelo da linha Minibeam (PH450U, preço médio: R$ 2.899) é o primeiro ultracompacto (1kg) com capacidade de exibir imagens de até 80” a apenas 33cm de alcance da tela, ou da parede.

Com resolução HD de 1280x720 pixels, é também único com sintonizador de TV digital embutido. A imagem é formada a partir da tecnologia DLP com fonte de luz LED RGB de até 30 mil horas de vida útil, embora fornecendo brilho de somente 450 lumens (indicado para sala escura).

As conexões Screen Share (Miracast ou WiDi) com dispositivos portáteis (Android e Windows) e Bluetooth – para levar áudio a uma soundbar ou fone de ouvido –, além da bateria interna com autonomia de 2h30, permite o uso do aparelho totalmente sem fios. Entradas HDMI e USB estão disponíveis.

A linha de projetores de LED Minibeam possui ainda o modelo convencional PW1500 (R$ 2.999), também de resolução HD e conectividades wireless, mas com brilho de 1500 lumens.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

htbest

%d blogueiros gostam disto: