Amplificador wireless da AAT faz streaming em alta definição

Após entrar no segmento de condicionadores de energia, a AAT (Advanced Audio Technologies) coloca no mercado o seu primeiro amplificador para streaming sem fio. O AudioCast AC-1 é o primeiro amplificador digital projetado no Brasil, que reproduz músicas em alta definição ou transmitidas pelos principais serviços na web, incluindo Spotify, Tidal, Napster e outros.

De acordo com a empresa, a novidade também permite o acesso a milhares de estações de rádio espalhadas pelo mundo, através do vTuner ou TuneIn, sendo comandado por smartphone ou tablet com o app AudioCast, para Android e iOS. Com circuito Classe D de 60W RMSx2 (a 4 ohms), o novo amplificador slim da AAT pode ser utilizado em configurações stand alone (traz duas saídas para subwoofer ativo), conectado a um receiver no home theater ou controlador multiroom.

Pode reproduzir formatos WAV, ALAC e FLAC de até 192kHz / 24 bits armazenados em dispositivos na rede (servidor, computador etc) ou pen drive. Dentre as conexões, estão disponíveis Wi-Fi, Bluetooth (v4.0), AirPlay – para streaming do Apple iTunes – e entrada para cartão de memória MiniSD. O novo AudioCast AC-1 é integrável a sistemas de automação via Ethernet, Serial ou IR. Preço: sob consulta.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / AAT

htbest

htbest

%d blogueiros gostam disto: