Samsung já demonstra nas lojas seu app 4K para a Copa

Em parceria com o canal SporTV, a Samsung começou a demonstrar nas lojas hoje o aplicativo “SporTV 4K na Rússia”, que será exclusivo para usuários dos 4K da marca até a Copa do Mundo, em junho. Usuários que forem às revendas em busca desses TVs poderão até assistir a vídeos do técnico Tite ensinando como baixar e utilizar o app.

Após contratar o técnico da seleção como seu “portavoz”, essa ação conjunta com o SporTV é a maior aposta da Samsung para liderar as vendas de TVs no período que antecede o maior evento do mundo. Simultaneamente, a empresa está completando sua linha de TVs QLED com o lançamento do modelo 55Q6C (foto), de 55 polegadas, um dos que trazem o aplicativo da Copa já embutido.

O app “SporTV 4K na Rússia” permitirá assistir a 56 jogos da Copa ao vivo em 4K, além de rever as partidas depois, acompanhar em detalhes a cobertura do evento, gols de cada rodada, estatísticas etc. Segundo Bianca Maksoud, gerente do canal, o grupo Globo terá mais de 500 pessoas trabalhando na Copa, sendo 200 delas na Rússia, em sua maior cobertura até hoje. Esses conteúdos serão abertos a qualquer usuário que possua um TV Samsung lançado a partir de 2016; apenas as transmissões ao vivo é que exigirão assinatura de uma operadora.

A Samsung também quer aproveitar a Copa para consolidar a penetração da tecnologia 4K no mercado brasileiro. Com o lançamento do modelo Q6F, a empresa tem agora um total de 6 modelos 4K com tela QLED e outros 41 do tipo LED-LCD. Destes, o menor é o 40MU6100, de 40 polegadas, que tem preço sugerido de R$ 2.100. O maior de todos é 88KS9800, de 88”, na faixa dos R$ 80.000.

“Estamos impressionados com a procura pelos TVs 4K”, diz Érico Traldi, diretor de TVs da Samsung. “O crescimento vem sendo bem mais rápido do que esperávamos, e a Copa com certeza vai impulsionar ainda mais as vendas, pois com o app SporTV 4K na Rússia o consumidor vai poder experimentar, de fato, como é assistir a um jogo em 4K”.

FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Samsung e SporTV se unem para a Copa
Teste exclusivo do TV Samsung QLED de 65 polegadas
Novo TV Samsung explora conceito de “obra de arte”
Vídeo: TV Android 4K TCL, com soundbar integrada

htbest

htbest

%d blogueiros gostam disto: