Loja de SP demonstra novo projetor 4K feito em cristal

A ImportsBR, empresa paulistana de projetos e revenda de sistemas de áudio, vídeo e automação high-end, promoveu na última terça-feira (10/04) uma série de apresentações, em parceria com a distribuidora Som Maior, a fim de mostrar com exclusividade o novo projetor Ultra HD Cristal 4, da SIM2, que acaba de ser lançado no Brasil.

“Nosso objetivo era fazer uma pré-inauguração da nossa nova loja e aproveitar o momento para mostrar as últimas novidades da SIM2, especialmente a alguns clientes mais interessados em projetores”, explica Denilson Juste, diretor da ImportsBR – cuja sede no Jardim América conta com quatro espaços para áudio estéreo e home theater, além de um home office.

O evento contou com a participação de Massimo Zecchin, diretor de vendas da fabricante italiana, que explicou detalhadamente aos clientes – e fãs da marca – os diferenciais oferecidos pelo Cristal 4 e as tendências envolvendo os formatos 4K e HDR. “O Brasil é um dos cinco principais mercados para a SIM2: aqui vemos profissionais capazes de demonstrar nossos produtos para seus consumidores em ambientes apropriados, com boas ferramentas e em belos show rooms que estão entre os melhores do mundo”, afirma Zecchin.

O Crystal 4, a exemplo dos últimos lançamentos da empresa, é marcado por um moderno e luxuoso gabinete feito de cristal de vidro. Internamente, utiliza o mais recente DarkChip UHD 4K, da Texas Instruments, capaz de atingir resolução total de 3840 x 2160 pixels e reproduzir imagens HDR. Esse novo DMD é complementado por sistema óptico telecêntrico de alta precisão com resolução de incríveis 93 linhas por milímetro e lente de vidro puro. O resultado traduz em imagens com maior nível de detalhes, inclusive em cenas dinâmicas.

Com luminosidade de 2500 ANSI Lumens, o Crystal 4 possui processamento de 12 bits, decodificação de cores YCC 4.4.4 e software de calibragem profissional (Live Colors Calibration 4.0). E para facilitar a instalação, o projetor vem com controle manual de lens shift vertical (+/-15%) e de zoom (1.5x), além de três entradas HDMI (2.0a/HDCP2.2). “Há 15 anos trabalhamos somente com os projetores SIM2, devido à alta qualidade de construção, desempenho e durabilidade, inclusive atestada por nossos clientes”, conclui Denilson Juste.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

htbest

htbest

%d blogueiros gostam disto: