Já no ar o portal de e-commerce para áudio e fones de ouvido

Após alguns meses de planejamento e preparação, entrou hoje no ar o portal fonesdeouvido.com.br, com a proposta de ser uma nova referência no assunto. O projeto de e-commerce é de iniciativa de Alexandre Algranti, consultor de empresas de tecnologia e colunista do site hometheater.com.br, e de Sergio Katsuren, sócio do grupo Ágora Digital.

Com o slogan “tudo para seus ouvidos”, o portal se baseia no conceito one-stop shopping, buscando oferecer soluções para todas as necessidades auditivas de quem vive a música. Além das principais categorias de fones, caixas acústicas amplificadas, toca-discos e acessórios, o site também traz uma ampla seleção de discos, vídeos e livros seminovos para completar as coleções mais exigentes.

“Contamos com a infraestrutura física e organizacional de quem atua com sucesso no e-commerce no Brasil desde 2006”, explica Katsuren, que também atua como distribuidor da marca Edifier no Brasil. “Todos os produtos comercializados no portal possuem garantia integral e assistência técnica no país, além de estarem em conformidade com as normas e leis brasileiras, garantindo ao cliente plena satisfação em suas compras”.

Segundo Algranti, que já trabalhou em empresas como Sennheiser e Audio Technica e é considerado um dos maiores especialistas do país em fones e microfones, o objetivo é oferecer uma “curadoria” na escolha dos produtos. “Teremos qualidade, preços justos, origem legítima e suporte pós-venda”, diz ele. “Em parceria com os principais fabricantes, selecionamos os últimos lançamentos. Afinal, são mais de 25 anos garimpando lojas e sebos ao redor do mundo”.

Outro serviço inédito no Brasil é a parceria com o hdtracks.com, hoje o principal site internacional para compra de música em alta resolução. No fonesdeouvido.com.br, os internautas poderão encontrar ofertas especiais e descontos na compra de músicas e álbuns.

O site está implementado na plataforma de e-commerce Magento e conta com o sistema de segurança de pagamentos B!Cash. Tem o apoio da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL e do site hometheater.com.br, que hospeda o blog Fones de Ouvido, além da Dealer Recursos Audiovisuais (dealer.com.br).

Maiores informações podem ser obtidas pelo email sac@fonesdeouvido.com.br ou pelo WhatsApp +55 11 99942-6446.

Temas relacionados:
JBL lança soundbar e fones com Bluetooth
B&W se torna fornecedora oficial de caixas para estúdios Abbey Road
DSP para fones deve vir na forma de aplicativo
THX demonstra plataforma de áudio que vai além do Dolby Atmos

 

htbest

%d blogueiros gostam disto: