Automação Scenario Embrace envolve keypads personalizáveis

Há quem goste de comandar toda a automação da residência pelo smartphone ou tablet, mas isso nem sempre é prático, pois esses aparelhos são usados para outras atividades. É por isso que os paineis de parede (keypads) continuam sendo muito usados em diversos tipos de projeto. Após cinco anos de desenvolvimento da plataforma Embrace, a Scenario oferece a linha de paineis E-Virtue, de design modular.

Cada painel pode ser montado com até 12 teclas customizáveis, de acordo com a necessidade. Para maior versatilidade, o fabricante recomenda o uso de sensores inteligentes (E-Lumie Sense) integrados no mesmo espelho. Com o sensoriamento aplicado à rede de keypads, o sistema analisa o que acontece em cada ambiente e inicia as ações pré-estabelecidas de presença, luzes e temperatura.

Significa que, na hora de sair, basta um toque para desligar toda a iluminação, ar condicionado e equipamentos de A/V; caso o proprietário saia às pressas de casa e se esqueça disso, o sistema percebe e desliga na ausência de pessoas. O software permite executar cenas com a função “Siga-me”.

Além disso, controla o brilho dos leds no teclado, para mostrar iluminação mais suave à noite e identificar os botões com mais facilidade. Os keypads E-Virtue estão disponíveis nas cores branca, preta, prata e champagne.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Scenario

htbest

htbest

%d blogueiros gostam disto: