Transmissor wireless da Sennheiser leva som da TV a fones de ouvido

Um kit com transmissor e receptor que permite desfrutar do som da TV com qualquer fone de ouvido e, o principal, sem fio. Essa é a proposta do Flex 5000, da alemã Sennheiser, uma solução compacta e funcional para quem busca uma experiência de áudio mais pessoal ao assistir filmes e séries. O transmissor, que opera com tecnologia digital na faixa de 2.48GHz, também serve como uma “docking station” inteligente para recarregar as baterias integradas ao receptor.

Há três perfis de audição diferentes para melhorar o som de programas, filmes ou música, assim como ajustes de volume esquerdo e direito, que resultam em um som agradável e equilibrado. Além disso, um recurso exclusivo de inteligibilidade de fala (Speech Intelligibility), de acordo com a empresa, reduz o ruído de fundo do televisor para maior clareza e inteligibilidade vocal.

O Flex 5000, disponível no mercado brasileiro, aceita sinal estéreo via conexão analógica (P2) e digital (óptica); os cabos já estão inclusos no kit. E possibilita o uso com TV dentro de um alcance de 10m. A autonomia do receptor que alimenta fones de ouvido é de até 12 horas de reprodução. Um modelo de fone do tipo auricular (MX475) está incluso na embalagem.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Sennheiser

htbest

htbest