Caixas especiais da Sonance chegam ao mercado em agosto

A distribuidora Audiogene acaba de confirmar que inicia em agosto a entrega aos revendedores das caixas acústicas especiais Sonance. Essa empresa, com sede na Califórnia, é hoje a líder mundial em caixas para aplicações especiais, tanto indoor quanto outdoor. Entre outras inovações, criou as linhas Invisible (caixas de embutir que podem ser pintadas no mesmo tom da parede ou teto); Architetural Discreet Opening (sistemas de caixas e subwoofers mais discretos); e Landscape (caixas com montagem especial para jardins e quintais).

Inicialmente, a Audiogene pretende trazer ao Brasil as linhas Invisible e Sonance Pro, esta composta por modelos de teto, pendentes (semelhantes a luminárias) e Surface. Esta última (foto) é considerada uma das grandes inovações da Sonance em design de instalação (veja o vídeo). Com suporte e encaixes exclusivos, pode ser instalada em poucos minutos e direcionada de acordo com as necessidades do usuário.

“A série Sonance Pro chega para completar nossas ofertas atuais de caixas para salas comerciais e corporativas”, explica Henry Lua, diretor da Audiogene. Segundo ele, serão comercializadas no Brasil outras soluções da marca americana, como os amplificadores Sonamp DSP, com software para correção acústica da sala, compatibilidade com áudio de alta resolução e alta potência; um dos modelos atinge 2.000 watts em estéreo. Também está em vista a linha de suportes iPort, para tablets e smartphones, produzida pelo mesmo grupo da Sonance.

Da série Landscape, um dos destaques é o sistema Sonarray (foto), que inclui subwoofer de 8” e mais oito caixas satélites (10cm cada), todos com estrutura metálica não-corrosiva para montagem sob a terra.
FONTE: Audiogene
 
Temas relacionados:

htbest