Projetor de curta distância da BenQ é indicado para games

Apesar de valorizar os efeitos visuais dos games com imagens gigantes e imersivas, os projetores, de modo geral, deixam a desejar quando o assunto é input lag; este é o tempo de atraso entre o comando do jogador até a ação na tela. Mas de acordo com a BenQ, o TH-671ST soluciona esse problema com um atraso de somente 16.7 milissegundos, desempenho comparável aos melhores televisores, evitando pausas e borrões durante os jogos.

Por meio da tecnologia DLP, o novo modelo apresenta imagens com resolução nativa Full-HD através de uma lente especial de curta distância, que propicia abertura de 100 polegadas a apenas 1m5 da tela, ou da parede. Sua capacidade máxima é para 300”. As projeções podem ser realizadas em espaços parcialmente iluminados, graças a uma taxa de 3000 ANSI Lumens e a função LumiExpert, que detecta a luz ambiente e ajusta automaticamente o brilho.

Importante na reprodução de filmes e séries, o contraste é especificado em 10.000:1. Já a durabilidade da lâmpada varia de 4 mil a 15 mil horas (modo Lamp Save). Um transmissor wireless HDMI da BenQ (QCast Mirror HDMI) pode ser adquirido opcionalmente. Preço sugerido: R$ 5.999.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Assuntos relacionados:

LG lança projetor Full HD curta distância com funções de smart TV
Testamos projetor Epson Home Cinema 5040UB: a um passo do 4K
Projetor 4K da Wolf Cinema reproduz HDR com tecnologia a laser
Loja de SP demonstra novo projetor 4K compacto feito em cristal

htbest