Amplificadores multiroom da AAT são controlados via IP

Um ano depois de entrar no segmento de som ambiente, a AAT (Advanced Audio Technologies) amplia a sua linha de amplificadores de zonas trazendo ao mercado dois modelos digitais controlados via IP e prontos para integrar sistemas de automação. Tanto o PMR-5, de seis zonas e 12 canais, quanto o PMR-4, de quatro zonas e oito canais, podem ser comandados por app Android e iOS, remotamente pela internet, ou diretamente pelo painel frontal.

Com quatro entradas para fontes de sinal analógico, os amplificadores matriciais, afirma o fabricante, são projetados com circuito Classe D de alta eficiência, que fornece 50W contínuos por canal; e capazes de operar em modo “Bridge”, entregando 100W contínuos por zona, quando em configuração mono. Há saídas pré-amplificadas para todas as zonas, na hipótese de adicionar amplificador de maior potência em um ou mais ambientes, e variáveis para subwoofer ativo.

Entre outros recursos, possuem equalização de graves, agudos e nível de entrada para cada zona, atualização de firmware via web, além de tecnologia de proteção contra problemas na rede elétrica e temperatura excessiva. Indicados para instalações residenciais e corporativas, os novos PMRs também são acionados por serial RS-232, infravermelhos e trigger 12V. Preços sob consulta.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / AAT

Temas relacionados:

Controladores multiroom IP Savant levam áudio sem perdas para a casa toda
Amplificadores de som ambiente Frahm aceitam streaming via Wi-Fi
Loud Áudio oferece receptor de streaming sem fio para multiroom
Testamos multiroom nacional da Savage comandado por smartphone

htbest