AV Group assume distribuição da Devialet e lança nova marca de automação

Fundada há apenas três anos, a distribuidora paulista AV Group continua ampliando seu portifólio de marcas voltadas ao segmento high-end. Após adquirir o controle da gaúcha Nortul, fabricante de telas e lifts para projeção, a empresa fechou acordo para ser a distribuidora oficial da francesa Devialet, famosa por seus produtos de alto desempenho e design avançado.
“Os produtos da Devialet não são apenas bonitos, chamam atenção também pela alta performance”, diz Filipe Ribeiro, sócio da AV Group, referindo-se aos dois itens que a marca francesa já vinha importando para o Brasil: Phantom, caixa digital sem fio (foto), de alta potência e com design arredondado (veja aqui o teste feito por nossa equipe); e o Expert Pro, amplificador digital que vem ganhando vários prêmios internacionais. “São produtos que precisam ser bem trabalhados junto ao público certo”, diz Ribeiro. “Vamos atuar em conjunto com nossas revendas para isso”.
Outra decisão que a AV Group está anunciando ao mercado é a criação da marca AVI (Audio Video Industries),  que passa a identificar as linhas de cortinas produzidas no Brasil em parceria com a Lutron. Utilizando a estrutura industrial herdada da Nortul, em Porto Alegre, a AVI lançará as cortinas “Driven by Lutron”, com exclusividade para o mercado brasileiro. Também na capital gaúcha, serão produzidas telas de projeção com o selo “Optics by SI”, em parceria com a Screen Innovations, marca americana que já é distribuída pela AV Group.
“Queremos expandir bastante esses dois segmentos”, afirma Ribeiro. “Temos no Sul toda a estrutura para fabricar telas e cortinas com qualidade compatível às importadas, só que a um custo muito mais baixo. E, no futuro, pretendemos ser um hub de produção no Brasil para toda a América Latina”.
FONTE: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL
 
Temas relacionados:

htbest

htbest