Rhox traz ao Brasil linha profissional da Denon

Chassi de melhor construção para instalação em rack, teclas de operação mais resistentes e conexões analógicas balanceadas estão entre os diferenciais dos aparelhos de áudio profissional. São características que predominam na Denon Professional, linha comercializada no Brasil pela Rhox Networking, de Brasília.

A Denon Pro tem amplificadores, receivers, players de mídia digital, Blu-ray, gravadores de CD, mixers, caixas acústicas, transmissores de áudio streaming e vários outros itens para esse segmento. Para uso residencial, destacam-se o receiver DN-700AV (75Wx7) e o processador DN-700AVP equipados com processadores Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio.

Ambos trazem conectividades Bluetooth 4.0 e de rede para streaming de músicas em alta definição nos formatos FLAC e WAV, via DLNA, e integração a sistemas de automação. Vêm com seis entradas HDMI (v1.4), saídas Zone 2 e balanceadas (XLR) para 7.1 canais, que protege o sinal de áudio contra interferências e captação de ruídos.

Para quem preserva sua coleção de filmes em discos, o Blu-ray player DN-500BDMKII é uma opção. O aparelho reproduz os principais formatos de mídias regraváveis, arquivos digitais, além de aceitar dispositivos USB e cartões SD. Entre as saídas, HDMI, estéreo XLR, 7.1 RCA e LAN. Preços sob consulta.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Rhox Networking

Temas relacionados:

Receiver Dolby Atmos da NAD tem construção modular
Receivers Yamaha trazem componentes de nível profissional
Chega ao Brasil linha de receivers refinados da Onkyo
Player Kaleidescape de 10TB baixa até 180 filmes Blu-ray 4K HDR

htbest