Marca 2E da Disac tem caixa de embutir com Bluetooth

O segmento de som ambiente é um dos mais concorridos, por isso novidades em caixas acústicas surgem a todo instante, como as que partem da nova linha da 2E – marca própria da distribuidora Disac. Ao todo, sete modelos de embutir de diferentes formatos e tamanhos chegam ao mercado este mês, além de um compacto amplificador para atender variadas aplicações.

Todas as caixas possuem acabamento emborrachado e tela magnética sem borda, mais discreta, para não interferir na decoração de ambientes. Destaque entre os lançamentos, o kit S-65BT é composto por uma caixa passiva e uma ativa com conectividade Bluetooth e potência total de 60W. Seu woofer de 6,25” com cone kevlar e tweeter domo de 0,75” em titânio, segundo a empresa, respondem frequências de 60Hz a 20kHz (+/-3dB).

Também indicada aos canais frontais e central de um home theater, a in-wall retangular R-55 apresenta o tweeter de 1” em meio a dois woofers de 5,25”; enquanto a redonda R-65S se diferencia pela espessura (slim) de apenas 6,7cm, sendo ideal para instalações em teto raso.Apelidado de mini amplificador, o AMP-1 libera 25Wx2 contínuos a 8 ohms e possui contorno de equalização para graves e agudos.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Disac

Assuntos relacionados:

Caixas de embutir JBL podem ficar quase imperceptíveis no ambiente
Frahm produz caixas de embutir de desenho versátil
AAT mostra amplificadores e subwoofers de embutir
Loud Áudio oferece subwoofer de embutir de 150W

htbest

htbest