Loud Áudio lança amplificador com Bluetooth e alta potência

Um amplificador estéreo com conectividade Bluetooth e potência de 200W por canal. Esse é o APL-400BT, recém-lançado pela Loud Áudio, para quem não abre de streaming de músicas controlado por smartphone, tablet ou notebook. O modelo complementa a linha de amplificadores para sonorização ambiente da marca nacional, que inclui desde modelos mono a multicanal de quatro zonas.

De acordo com a fabricante, o APL-400BT tem concepção baseada em circuito Classe D de alto rendimento, o que permite liberar até 200Wx2 a 4 ohms. Seu visual compacto, de apenas 6cm de altura, também chama a atenção pela possibilidade de ser facilmente acomodado em qualquer móvel. Para garantir mais flexibilidade no equilíbrio da tonalidade sonora, há controles de graves e agudos.

Além de Bluetooth (v2.1+EDR), o amplificador aceita áudio através de conexão digital óptica ou analógica auxiliar RCA (duas); todas com saídas paralelas, para levar o sinal das fontes a outros ambientes. E ainda, saídas para subwoofer ativo e amplificador secundário a ser comandado pelo APL-400BT. Já a integração com automação pode ser feita via RS-485 ou infravermelho.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Loud Áudio

Temas relacionados:
Amplificadores multiroom da AAT são controlados via IP
Absolute lança controlador multiroom de zona única
Amplificadores de som ambiente Frahm já aceitam streaming via Wi-Fi
Testamos multiroom Savage comandado por smartphone

htbest

htbest