NET aumenta oferta de conteúdos 4K com novos pacotes

Dando continuidade ao seu plano lançado durante a Copa do Mundo, a NET está ampliando a oferta de filmes, séries e documentários em resolução 4K. Através da plataforma Now, os assinantes podem agora ter acesso a um total de 290 títulos, segundo a operadora, dentro dos pacotes Ultra HD 4K.

“Depois da Copa, tomamos um caminho sem volta”, explica Marcos Dyodi, diretor de Marketing da NET, lembrando que as primeiras experiências com 4K aconteceram na Copa de 2014. Depois, houve também transmissões nos Jogos Olímpicos de 2016 e no Rock in Rio 2017. Na Copa 2018, a NET passou a distribuir a seus assinantes um decoder específico para captar conteúdos em 4K. “Agora, são filmes, séries, shows e conteúdos esportivos com a mais alta qualidade de imagem”, diz Dyodi.

Atualmente, o Now já oferece atrações desse tipo nos canais Crackle, Discovery e Fox, mas agora os assinantes que optarem pelos novos pacotes poderão ver filmes de sucesso recente nos cinemas, como Oito Mulheres e um SegredoDunkirkJogador Número 1Rampage: Destruição Total, Liga da JustiçaEsquadrão SuicidaMulher Maravilha e a saga Harry Potter. A NET promete ainda temporadas completas de séries como 1 Contra Todos, Me Chama de Bruna, Startup e Absentia: Diário de Mika. Quem quiser pode ainda rever os melhores momentos dos 56 jogos da Copa da Rússia transmitidos em 4K.

A NET está oferecendo aos assinantes dois pacotes em 4K (Mix HD e Top HD), com mensalidades a partir de R$ 119,99, incluindo a função Replay TV, que permite rever conteúdos já exibidos. Para isso, o assinante deve adquirir com a operadora o decoder 4K e possui um televisor compatível.

FONTE: Revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Globo quer oferecer TV e internet na mesma tela
Net anuncia mais canais HD e download para dispositivos móveis
Netflix ou Blu-ray: qual tem melhor som e imagem?
Chegou o primeiro TV 8K. Para quê?

htbest

htbest