WOW garante automação 100% Wi-Fi até em grandes projetos

Ter um sistema de automação descomplicado e que não exige reformas é o desejo de muitas pessoas, principalmente se inteiramente baseado em rede sem fio. Já conhecida por suas soluções de controles baseadas em rede TCP/IP Wi-Fi e sem a necessidade de central de controle, a WOW Smart Homes também oferece opções robustas indicadas a projetos de diferentes tamanhos.

Seguindo esses preceitos, o W-Winner é o mais recente módulo desenvolvido pela empresa paulista, mas que visa aplicações maiores, como prédios e edifícios. A integração a outros produtos da WOW e roteadores de internet é totalmente por meio de Wi-Fi; não há conector para cabo de rede.

A ideia é facilitar a instalação e a programação, incluindo agendamento e execução sem limites de cenas, além do acesso externo a partir de smartphone e tablet, Android ou iOS. Com certificação da Anatel, o W-Winner comanda circuitos de iluminação, áudio e vídeo, ar-condicionado, segurança, entre outros, com comunicação por radiofrequência e infravermelhos.

Para tanto, possui 10 canais liga-desliga de 400W cada, sendo até cinco para cortinas ou persianas, cinco canais dimmer de 150W cada com tecnologia específica para LEDs e 16 contatos para teclados. A presença de duas fontes de redundância no equipamento permite a sua operação durante eventual falta de energia, enquanto sua concepção para trilho DIN é ideal em instalações centralizadas.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / WOW Smart Homes

Temas relacionados:
Controles da URC evoluem com automação e multiroom
Automação integra dispositivos Wi-Fi da casa e funções em nuvem
Absolute tem novas soluções em automação com e sem fio
Aplicativo com função de videoporteiro ativa automação pelo celular

htbest

htbest