Munddo amplia soluções em som ambiente com marca própria de caixas

Conhecida pela distribuição de sistemas para automação residencial, como Fibaro e Touchlight, a Munddo inicia a comercialização de uma marca própria de produtos de áudio. A MDD Acoustics chega com uma linha de caixas de embutir, de desenho diferenciado e tela slim magnética, nos formatos quadrado e circular.

Destaque da linha, o modelo MDD6, de 8,8cm de profundidade, é formado por woofer de 6” em polipropileno com grafite, tweeter de seda de 1” e crossover com ajuste de tonalidade em 3dB. Segundo o fabricante, a caixa admite 70W, responde de 55Hz a 20kHz (+/-3dB) e tem sensibilidade de 90dB. Preço sugerido: R$ 499 (unidade).

“Desenvolvemos a marca MDD para oferecer caixas capazes de alcançar alta qualidade de graves, médios e agudos, mas por um preço acessível”, afirma Vinicius Bastos – diretor da empresa. A nova linha de caixas é uma das apostas da Munddo, que visa complementar seu portfólio de produtos para som ambiente, incluindo também amplificador e player de streaming sem fio da iEast (mais detalhes aqui).

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL / Munddo Distribuidora

Temas relacionados

Caixas de embutir da Focal são recomendadas para Dolby Atmos
Caixas de embutir JBL podem ficar quase imperceptíveis no ambiente
Frahm produz caixas de embutir de desenho versátil
Marca 2E da Disac tem caixa de embutir com Bluetooth

htbest

htbest

%d blogueiros gostam disto: