Automação: dois dias de aprendizado e networking

Nos próximos dias 5 e 6 de dezembro, acontece em São Paulo a 10a. edição das Jornadas de Automação, promovidas pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial). Com apoio de 14 empresas, a entidade encerra suas atividades este ano com uma série de apresentações técnicas voltadas aos profissionais do segmento, desta vez em parceria com a Latin Press, organizadora da TecnoMultimídia Infocomm Brasil.

Como ocorreu nas quatro edições anteriores neste ano, Jornadas de Automação oferece aos profissionais uma grande oportunidade de aprender com os próprios fabricantes. São, ao todo, 16 apresentações sobre soluções de automação disponíveis no mercado, com a presença de diretores das empresas. Os trabalhos começam às 9h da manhã e se estendem ao longo de todo o dia (clique aqui para ver a programação completa).

Entre as empresas participantes, destaque para BenQ, Loud Audio, Discabos, Epson, AMCP e Biltech, entre outras. Paralelamente às palestras, estará acontecendo no mesmo local uma exposição com produtos das empresas apoiadoras, dando chance aos visitantes de ampliarem seu networking. Na ocasião, a Aureside apresentará também seu calendário de eventos para 2019.

A 10a. edição das Jornadas de Automação será realizada no Hotel Century Plaza, à R. Teixeira da Silva 649, bairro do Paraíso. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. (11) 5588-4589, ou pelo próprio site oficial da Aureside. O evento tem apoio da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL. Clique aqui para ver mais notícias sobre o mercado de automação.

Temas relacionados:

Estudo mostra avanço das casas inteligentes no mundo
Como a tecnologia pode influir no futuro das cidades
Gerenciamento de edifícios com suporte de áudio e vídeo
Sete grandes tendências em automação residencial

htbest

htbest

%d blogueiros gostam disto: