Savage tem condicionadores de rede para médias e grandes instalações

Tradicional fabricante de protetores de energia, a GR Savage renova a sua família de condicionadores com modelos destinados a médias e grandes instalações de home theater. Os modelos SDM 1800ex, para 1800W de potência e tensão de entrada de 115V, e CDR 2700DSex, para 2700W e voltagem de 220V, operam com três estágios de proteção entre fase-neutro, fase-terra e terra-neutro. Essa concepção atua como uma barreira no início do surto elétrico e contra variações de sub e sobretensão.

Ainda segundo a empresa paulista, a tecnologia denominada Circuito Seguidor de Senoide (Sine Wave Trakeing) visa uma filtragem mais apurada de ruídos provenientes de interferências eletromagnética (EMI) e de radiofrequência (RFI). Ambos possuem proteção para sinal de antena de TV digital ou a cabo, indicador de aterramento deficiente, cabo de alimentação com trava, a fim de evitar mau contato, e painel em alumínio anodizado.

Equipado com nove tomadas, o SDM 1800ex apresenta display de gerenciamento com voltímetro digital, energização sequenciada dos blocos de tomadas e uma saída USB de 5V. Já o CDR 2700DSex oferece dez tomadas de 220V, para 2200W, e quatro de 120V, para 500W; ao conciliar duas tensões nominais diferentes na mesma instalação, elimina a necessidade de transformadores externos.

Em um treinamento voltado às revendas no início desta semana, a Savage anunciou a quarta geração de sua linha mais refinada de condicionadores de rede. São três modelos com display digital e recursos de automação, que incluem comandos por RS232, trigger (12V), IR e qualquer controle remoto já disponível na sala (função Learning). Top de linha, o SDA Crystall é projetado com transformador toroidal de maior capacidade, para equipamentos de alta fidelidade e demanda de energia.

Fonte: revista HOME THEATER & CASA DIGITAL

Temas relacionados:

Áudio e Vídeo: dez dicas valiosas de proteção elétrica
Saiba como proteger o home theater de problemas na energia
Condicionador AAT protege equipamentos de A/V e até de rede
Fabricante americana desenvolve “terra virtual” para proteger equipamentos

htbest

htbest